quinta-feira, 6 de maio de 2010

Delícia de videozinho

3 comentários:

gislainesilveira disse...

Lindo!hahahaha
E sobre o casamento do post abaixo, sem comentário...Por isso prefiro os animais que os seres humanos! Eles têm mto mais bom senso!rs
E Maguinha, tem notícias do canil da USP? Fiz uns pedidos de camisetas no patinhasonline pra ajudar mas ainda não recebi resposta....
Bjocas

Maga Miramontes, disse...

Oi Gis!
Então, teve a manifestação e a usp disse que não vai fechar, mas sim reformular. De qualquer forma, tá todo mundo de olho, e qualquer ameaça de fechamento vou lá de novo morder a perna do reitor, fique tranquila!
lambidas

Gigi e Lola disse...

PASSANDO PARA DESEJAR UMA ÓTIMA TARDE...

AUDORO VOCÊ!!!

LAMBEIJOKAS LOLA