quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cada vez mais rabugenta

(foto G1)
Fiz três anos em abril. Por entrar na fase adulta, estou mais intolerante. Vi agora a notícia de que no Rio de Janeiro, dois cães, chamados Bruna e Lui, vão fazer uma cerimônia de casamento. E pior, vai custar R$ 12 mil. Minha gente, o que é isso? Quem disse que cachorro liga para um negócio desses? Com tanto problema, como o da organização SOS Animal* que está prestes a fechar por falta de dinheiro, esses humanos sem noção me vêm torrar grana dessa forma. Ainda justificam a insanidade com os pobres cães, que nem sabem o que se passa. É por essas que quem defende os animais, muitas vezes, acaba ridicularizado, como já aconteceu comigo. Mas o que eu tenho a dizer? Sou só uma cadela. E mais velha agora.

*SOS Animal: Dolores, (11) 8901-4751, aceita remédios e ração.

Nenhum comentário: