sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

S. Benê e os ricos subprefeitos de SP



Seu Benê mora na rua e tem três cães, seus amores, dos quais se recusa a se separar para ir a um abrigo da prefeitura. Ele costumava dormir em uma praça, na Barra Funda (SP).

Mas a prefeitura expulsou seu Benê e os três cães da pracinha faz alguns dias. Ele foi para a calçada ao lado. Ontem, passei por lá, mas S. Benê saiu também da calçada, pois a prefeitura não o deixou ficar ali.

Ao mesmo tempo, ontem, a mesma prefeitura de SP aumentou o salário dos subprefeitos de 6,5 mil para 19,2 mil. Natal gordo!

Além deles, os chefes de gabinete se deram bem. Os salários foram de 5,4 mil para 17,3 mil.

Os secretários (e superintendentes, presidentes e diretores de fundação) também não escondem a felicidade com a generosidade dos paulistanos, que por meio de seus representantes, subiram o seus salários de 6 mil para 18,3 mil!

Sim, somos uma população generosa. Enquanto isso, vai saber para onde seu Benê levou a carroça e seus cães. Mas claro, a gente entende que a prefeitura não tem dinheiro para dar vida digna para pessoas sem casa que têm cães.

Ela nem consegue, sem verba coitada, ajudar abrigos de bichos, retirados das ruas da própria cidade por protetores independentes, que se esfolam pelos animais. Isso não.

Que beleza de Natal, hein, seu Kassab? Parabéns.

5 comentários:

Espaço do Théo disse...

Tô revoltado aumiga....pra que tirar o senhorzinho de lá??? Pra que???? Tão escondendo pra debaixo do tapete, é isso? Pra fingir que tudo é lindo e ninguém mora nas ruas e nem é pobre aqui em São Paulo????? Que raiva....quero morder essa gente!!! grrrrrr

Tchê Guasco disse...

É minha amiguinha Maga, as coisas estão estranhas aqui na Terra, né? Falta amor, solidariedade, fraternidade. O que tem de sobra é o "cada um por si" e a ganância pelo dinheiro faz com que o essencial seja esquecido. Nem parece que somos da mesma espécie... Decepcionante e triste.

Jeremias Mequetrefe disse...

Se eu for latir o que estou pensando dessa corja, minha mamis vai lavar a minha fuça com sabão, de tanto nome feio que vai sair de lá...Estou torcendo para que o Sr. Benê encontre um cantinho pra ele e para os seus bichinhos.

lambs. do Jeje e bjs da dany!

Kippy Marrie disse...

Olá Maga amiga querida.... Quanto tempo.
Tá tudo bem? FAz tempo que não me faz uma visitinha... Estou com saudades.
Apareça...
Vim te falar que estou participando do concurso do blog da Kika com a melhor entrevista e ficaria muuuuitoooooo contente se pudesse votar em mim.
É simples. No meu blog tem as informações, a minha entrevista e o link para ir ao blog da Kika para votar. É no último post dela, onde tem uma foto com um monte de amiguinhos (fotos pequenas), vai no comentário deste post e comenta que quer votar em mim... KIPPY MARRIE.
OBAAAA!!! Tomara que dê certo de voce votar. E quem sabe eu ganhe.
Vai ser legal. Te espero amiguinha...
Não some tá bom?
Ótima semana e fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 da amiguinha...

KIPPY

Kippy Marrie disse...

Maguinha amiga querida...
OBAAAAA.... Deu certo.
Obrigada por ter votado em mim no concurso. Fiquei muuuuitoooo contente em te rever em meu bloguinho e saber que voce votou em mim amiga.
VALEU mesmo!
Não vamos perder mais o contato, ok? Voce é muito querida e gosto de ter amigos queridos sempre pertinho.
Até sempre amiga fofinha.
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 da amiguinha ...

KIPPY