sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A confiança não morre



Hera foi mãe de forma inesperada. Ela nem queria saber de maternidade, pois tinha muito a aproveitar. Mas como foi jogada na rua e ninguém a castrou, ela acabou entrando no cio. Hoje, com 13 bebês, nem se lembra mais qual dos cachorros fez filhotinhos nela. Acompanhe a entrevista:
Patas ao Alto! - Você tem algum sonho na vida?
Tenho, quero encontrar um lar para os bebês. E claro, se alguém se dispuser a me amar também, mesmo depois do que passei, ainda prometo doar lambidas e amor a um humano.
Patas ao Alto! - Como assim? O que aconteceu?
Fui jogada na rua, atropelada, tive fratura pélvica e deslocamento de um disco da coluna. Mesmo nessa situação, tinha um humano que não ia com a minha cara e me batia. Eu me encolhia, chorava e rezava para sumir dali. Ainda bem que fui resgatada e tratada.
Patas ao Alto! - Mas e a gravidez?
Descobri os filhotinhos depois de tratada, quando mandaram-me para a castração. Até achei uma família que me adotou, mas me devolveu, deve ser porque descobriram que eu tinha bebês na barriga.
Patas ao Alto! - Mesmo assim vc ainda confia em um humano?
Sim.

Hera e os bebês podem ser encontrados pelo e-mail da Sheila: sp_tudrey_79@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

ai maga tadinha! dureza que tem tantos e tantos casos, mas vou repassar, quem sabe os bebes e ela acham um lar, beijoCAS, tia lu