sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 corajoso a todos



Neste ano que vai entrar, vamos por as patas no chão.

Desejo que seja um ano de escolhas certas, de avaliação de erros e, principalmente, de consciência do potencial de cada um.

Como temos todos os dias, e não só o dia 31 de janeiro, para mudar o que não gostamos, desejo isso: mude aquilo que não presta. Mude.

Deixo aqui um uivo especial a todos os bichinhos que sofreram neste ano. E foram muitos os casos.

E um latido de alegria a todos os humanos que tiveram a coragem, a disposição e o despreendimento de ajudar um animal que fosse, neste ano.

Sendo utópica, do fundo do coração, quero que todos os viras abandonados consigam ter essa cara de felicidade da Juju na foto.

Muitas lambidas principalmente aos meus amigos que sempre vêm ao blog. Só continuamos pois vocês estão conosco. Muito obrigada!

Maguinha e Feijuca

6 comentários:

Jeremias Mequetrefe disse...

Maga e Feijuca, bela mensagem!!! Que 2012 seja um ano melhor e com mais respeito para todos os animais, principalmente os abandonados!!

lambs. do jeje e beijos da dany!!

Espaço do Théo disse...

Feliz 2012 aumiga Maguinha! E que seu desejo se torne realidade, que todos os virinhas arrumem família assim como Feijuca, eu, minha irmazinha Yamí e mtos outros tirados do abandono! ;)
Bjocas aumiga linda!

GRAÇA disse...

Olá!
Eu sou a Kika e vim conhecer-te porque és amigo de uma amiga minha,gostei muito de te conhecer e gostava de ser tua amiga,será que tu queres ser meu amigo?
Vai me conhecer!!!
Fico a tua espera
Um ano de 2012 com tudo que desejares
Turrinhas da
Kika

Kippy Marrie disse...

Maguinha amiga querida...
FELIZ ANO NOVO!!
Que em 2012 a gente possa ter sempre muita SAÚDE, PAZ, AMOR, ALEGRIA e muuuitaa DIVERSÃO.
Te desejo o melhor da vida sempre, voce é muito especial e amei te conhecer e ser sua amiguinha este ano que passou e espero que nossa amizade continue muitos e muitos e muitos anos pela frente.
Você é D+!!!

Estamos brincando no meu bloguinho de "RIR E FAZER RIR" e com certeza voce vai querer participar, pois deve ter váááááriassss histórias engraçadas para nos contar. Que tal? Queremos RIR e FAZER RIR, este é o lema para começar o ano cheio de ALEGRIA E LARGOS RISOS.
TOPA? Então... Tô te esperando com alguma história, piada, o que é o que é.... Qualquer coisa que nos traga alegria e sorrisos. Ok?

Fica com o Papai do Céu e te espero sempre em meu bloguinho neste novo ano e sempre.
FELIZ NOVO ANO A VOCE E TODA SUA FAMÍLIA, AMIGUINHOS e PESSOAS QUE VOCE AMA!!!
Aus 1000 e Beijos 1000 de minha mamis a voce e toda sua família....

KIPPY

VIVA 2012... MUITA SAÚDE e ALEGRIA!

Kippy Marrie disse...

Maguinha e FEijuca... Olá amiguinhas.
AMEI a história dos "DALMATAS, sendo vc uma só", e da FEIJUCA ser o "LOBO MAL"...
Rsrsrsrsr. Crianças...... São todas iguais. Muito divertido.
Obrigada por participar da brincadeira.
Apareça sempre em meu bloguinho, voces são muuuitoooo bem vindas sempre.
E a FEIJUCA é linda e fofa... Carinha super meiga.
E voce... Claro que também né amiguinha.
Uma fofa que eu amo DALMATAS...... Rsrsrs. BRincadeirinha (voce é uma só... DALMATA!!!!) rsrsrs.

Desejamos pra voces um ótimo final de semana e muita alegria, paz, amor e muita DIVERSÃO!!!!
Fiquem com o Papai do Céu.
Espero voces sempre por aqui, são sempre muuuitoooo bem vindas!
Aus 1000 e BEijos 1000 de mamis a voces e família...

KIPPY & LILLY

Gigi Colombini disse...

Oi Tia, feliz 2012 para vocês...
Eu ganhei uma irmãzinha adotada chamada Lucy, ela é bem pentelha...vai lá no cãotinho para conhecer...

Lambeijokas em dose dupla

Lola and Lucy