terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Golden sorri e curte um som. Duvida?

Quando era pequenina, eu só acalmava ao som do violão. Aquele agito que me fazia roer paredes de tijolos só passava quando ligavam João Gilberto.

De uma forma mágica, o som ordenava meus neurônios, eu sentava ao lado da minha humana e logo estava lá hipnotizada, quietiiiiinha só para ouvir. Chega de Saudade sempre foi minha preferida. Gosto até hoje.

Depois daquele ano, em que a música fez parte do meu cotidiano, ela se calou por um tempão. Foram muitas idas e vindas, até tudo estabilizar em casa. Mas agora ela parece ter voltado. Não sei dizer como, mas sinto um respiro.

Para quem não acredita que os cães curtem música, segue um vídeo (obrigada, tio Felipe Gladiador pela dica!) de um Golden que pode provar que digo a verdade:

2 comentários:

Anônimo disse...

maga e feijuca, que coisa mais linda da tia essa aumigo!!! lu

Espaço do Théo disse...

kkkkkkkk...amamos o vídeo!!! =)
Aproveitamos para desejar um excelente 2012 pra vc, Feijuca e sua humana!
Lambidas mil! E espero que possamos nos conhecer em breve!
Théo, Yamí e Gi =)