terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Que nem gente - Marcando touca


Ex-motoqueira, Phoebe, de 5 anos, curte xeretar nas coisas da família, entre elas, a touca de cabelo. Tanto, que ganhou uma foto com o adereço, charmosa vai. Ela é ex-motoqueira pois quem cuida dela já acha que Phoebe está um tanto pesada para continuar de carona na motoca da família.

Seu cachorro faz coisas de humanos? (rs como eu, que escrevo?). Então manda a foto para a seção "que nem gente" que contarei em breves linhas a história dele. Mas atenção, NADA de forçar o cão a fazer algo ou judiar do bicho, que daí eu denuncio (e mordo). e-mail: patasaoalto@gmail.com

4 comentários:

Unknown disse...

Que linda!!

Unknown disse...

Agora que já é uma jovem senhora, a Phoebe trocou o capacete - igual ao dos donos - pela touca de hidratação. Seus pêlos nunca estiveram tão macios e sem pontas duplas!

Jeremias Mequetrefe disse...

Eu adoro comer de garfo e dormir com a cabeça certinha no travesseiro do meu papis e claro, coberto com edredom. Vou latir p/ minha mamis me fotografar!

lambs. do jeje e bjs da dany!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo espaço... gostoso de ler... lambidas procê! Auau... Mila7