segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rua do medo


O aposentado João*, de 72 anos, passeava ontem, um domingo meio nublado e encardido, com sua fiel cã, a border collie Lara. Estavam em uma rua do Jabaquara, em SP. Eis que me para um carro, descem dois moços, alisam a cadela e, munidos de uma faca de cozinha, cortam a guia e roubam a cachorra. Gente, que qué isso? Eles ameaçaram o senhorzinho com a faca, enfiaram Lara no carro e sumiram. Lara pode acabar morrendo. Pois se fosse eu, parava de comer na hora. E esses criminosos que a levaram, certamente não vão gastar com veterinários e remédios, não vão dar atenção e carinho. Tadinha da Lara. Tadinho daquele senhor.
*mudei o nome, ele não queria dar o dele

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que história? Já pensou se a moda pega?
Maga, você nem me conhece, mas eu já li o blog inteiro, li para o Teco, meu fiel cão, que se apaixonou por você. Saiba que somos fans!
Amaro Lins

emb_193@hotmail.com disse...

ola.estou a preucura urgente do contato com o dono da cachorrinha lara.tudo em diga q foi achada porem não se consegre contato. Cao encontrado na Saúde-SP com coleira cortada
Foi achado hoje ( 13/11/09) um cão bem cuidado, com coleira de couro marrom cortada. Muito assustado, achamos que fugiu ou foi roubado.Ele é preto com uma manchinha branca no peito, pelo semi longo porte médio e o veterinario falou que tem entre 2 e 3 anos. Está em bom estado de saúde, mas muito assustado. Foi encontrado na rua Décio, em SP, proximo ao metro saúde.

Unknown disse...

AMIGO DE CIMA!!!
EU TE ESCREVI NESTE E-MAIL1 por favor me passa seu contato pelo meu e-mail patasaoalto@gmail.com
lambidas,
Maga