segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Prepare os lenços e bom filme


A história de Hachiko, o cachorro que ganhou uma estátua no Japão pelo amor que tinha ao dono, agora será contada no cinema, no filme “Sempre ao seu lado”, que estréia em 25 de dezembro. O cão da raça akita pertenceu a um professor universitário em Tóquio. Todas as manhãs, Hachiko acompanhava o dono até a estação de trem Shibuya, onde embarcava para trabalhar. O cão retornava para casa, mas às 15 horas, voltava para ao local a fim de acompanhar o desembarque do professor. Um dia, o dono adoeceu e morreu no trabalho. Fiel, Hachiko esteve na estação, pontualmente, para esperar. O dono nunca mais voltou, mas por 11 anos seguidos, Hachiko foi todos os dias, no mesmo horário, aguardar a volta do professor. A história ficou tão famosa que o cão ganhou uma estátua, em frente à estação Shibuya, e agora virou o filme, que promete arrancar lágrimas até de quem nunca nos imaginou como melhores amigos. Clique aqui para começar o chororô já no trailer.

4 comentários:

JuJu disse...

maga sua cachorra malvada! vi o trailer e já fiquei com nó na garganta! Juju

*** disse...

O que é isso, Maga. Quer me matar do coração? O coração da titia não aguenta essas coisas. Só vou se sua mãe for comigo para me carregar na saída do cinema. Ela está me devendo isso porque fui disposta a carregá-la quando ela foi tomar vacina (rs).
Lambidas
Inahiá

gislainesilveira disse...

Pq mesmo sabendo que vou chorar horrores, eu sei que vou no cinema assistir?hahahaha
Vamos ver se nesse eu bato o recorde, pq nem em filme sobre holocausto eu chorei tanto quanto no Marley & Eu....Esse aqui já me fez ficar de olhos vermelhos só no trailer!hahaha
É Maga, nos humanos somos uns bobões e chorões mesmo!rs
Bjs meus e lambidas do Theó!
ps: Estou diminuindo a dose do Gardenal do Théo e ele não teve nenhuma convulsão até agora! EBA!!!!

Che disse...

Ai, Maga, o choro já começou. Só o cartaz já dá para ver que serão pacotes e pacotes de lenço. Lambidas do Che.