segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Prepare os lenços e bom filme


A história de Hachiko, o cachorro que ganhou uma estátua no Japão pelo amor que tinha ao dono, agora será contada no cinema, no filme “Sempre ao seu lado”, que estréia em 25 de dezembro. O cão da raça akita pertenceu a um professor universitário em Tóquio. Todas as manhãs, Hachiko acompanhava o dono até a estação de trem Shibuya, onde embarcava para trabalhar. O cão retornava para casa, mas às 15 horas, voltava para ao local a fim de acompanhar o desembarque do professor. Um dia, o dono adoeceu e morreu no trabalho. Fiel, Hachiko esteve na estação, pontualmente, para esperar. O dono nunca mais voltou, mas por 11 anos seguidos, Hachiko foi todos os dias, no mesmo horário, aguardar a volta do professor. A história ficou tão famosa que o cão ganhou uma estátua, em frente à estação Shibuya, e agora virou o filme, que promete arrancar lágrimas até de quem nunca nos imaginou como melhores amigos. Clique aqui para começar o chororô já no trailer.

4 comentários:

JuJu disse...

maga sua cachorra malvada! vi o trailer e já fiquei com nó na garganta! Juju

*** disse...

O que é isso, Maga. Quer me matar do coração? O coração da titia não aguenta essas coisas. Só vou se sua mãe for comigo para me carregar na saída do cinema. Ela está me devendo isso porque fui disposta a carregá-la quando ela foi tomar vacina (rs).
Lambidas
Inahiá

Espaço do Théo disse...

Pq mesmo sabendo que vou chorar horrores, eu sei que vou no cinema assistir?hahahaha
Vamos ver se nesse eu bato o recorde, pq nem em filme sobre holocausto eu chorei tanto quanto no Marley & Eu....Esse aqui já me fez ficar de olhos vermelhos só no trailer!hahaha
É Maga, nos humanos somos uns bobões e chorões mesmo!rs
Bjs meus e lambidas do Theó!
ps: Estou diminuindo a dose do Gardenal do Théo e ele não teve nenhuma convulsão até agora! EBA!!!!

Che disse...

Ai, Maga, o choro já começou. Só o cartaz já dá para ver que serão pacotes e pacotes de lenço. Lambidas do Che.