terça-feira, 15 de setembro de 2009

Idade humana X idade do cão

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito de ver a relação idade homem X idade animal...
Eu sou a Betty Boop,tenho 6 anos.Sou uma poodle preta,pequenininha...Sou muito amada por minha mãe a Liz.
Estou com um probleminha,desde setembro do ano passado,desenvolvi uma dermatite horrivel(alergia de contato)...Minhas patinhas estao todas inchadas,fico lambendo e me coçando o tempo todo,me machuco toda com as unhas.Minha mãe já não sabe o que fazer,pois no ultimo ano ela já me levou em 10 veterinários diferentes e nenhum resolveu meu problema.
Será que voce querida Maga,tem algum dermatologista canino para me indicar?
Confesso que detesto ficar mal cheirosa,por causa das alergias.
Tomo banho com shampoo especifico para meu caso duas vezes por semana.E alem do mais,não quero ficar sem poder dormir com minha mamãe.
Vou escanear minhas fotos e te mandarei,assim voce terá idéia do que tenho.
Agradeço sua atençao,adoro ler tudo que escreve em seu blog.
Lambidas caninas.
Betty Boop