quinta-feira, 25 de março de 2010

E no reino das injustiças...


Dou preferência a temas caninos ou felinos, mas não pude deixar essa de lado. Depois do cão herói, só mesmo a baleia heroína. A mergulhadora Yang Yun, 26, que participava de uma competição de mergulho sem equipamento, perdeu os movimentos das pernas, por causa da água extremamente gelada, e começou a afundar. A beluga, uma baleia ma-ra-vi-lho-sa, que já foi muito caçada por humanos, como muitas outras ainda são no Japão(contraditório, não?), percebeu a situação, pegou a mulher e a levou para a superfície. “Pensei que já era para mim – eu estava morta”, disse a moça à imprensa de plantão.

4 comentários:

Dani/Laura disse...

Ah...os animais marinhos...sempre sofreram e continuam a sofrer nas mãos dos homens, afinal com tanta poluição e caça nos oceanos neh?! E mesmo assim se fazem presentes sempre para o bem!Deveriamos olhar para tudo isso com muito mais respeito!!

Beijos Dani e Lambidas de Laurinha!

Jeremias Mequetrefe disse...

Por isso que mamis sempre diz que prefere os animais...

lambs. do jeje e bjs da dany!!!

Unknown disse...

Essa foi de arrepiar a careca.

Sobre a pesca indiscriminada, segundo o canal Animal Planet, se continuarmos no ritmo atual, em 2048 não haverá mais peixe nenhum para pescar.

Espaço do Théo disse...

O único "animal" que destrói seu habitat é o homem. FATO!
O seu e o de todos os outros animais :(

Pessoal, fiquei sem carro :(
Se alguém por acaso for levar doação pro tio da reportagem anterior, por favor me avise pelo email gislainesilveira@gmail.com que vou dar um jeito de mandar as coisinhas que comprei tb!
Grata!