segunda-feira, 1 de março de 2010

Crime e castigo


O que está acontecendo, minha gente? Primeiro, o caso do Amendoim aí embaixo, depois um motoqueiro amarrou seu cachorro na guia e o arrastou de moto até a morte, em Campinas (SP), no último dia 22. Largou o bicho na via pública, terminando de morrer. Agora recebo a notícia de uma mulher que pegou um gato, que apareceu em seu apartamento, em Passo Fundo (RS), e o jogou do oitavo andar, prédio abaixo.
As pessoas estão ficando cada vez mais desmioladas? Ou... Será que falta punição? Sim, porque se tivesse uma bem rigorosa, os psicoPATAS e sanguinários por natureza ao menos pensariam nas chibatadas, antes de massacrar um bicho.

Abaixo temos dois pedidos de punição, a serem entregues ao Ministério Público. Não organizei isso, mas sim entidades protetoras:
-Para assinar a petição que exige punição do motoqueiro que baba espuma verde, clique aqui
-Já contra a desvairada e mal-amada do oitavo andar, clique djá (coloquei só nome e RG)

3 comentários:

Daniela disse...

Olá Maga!Pois eh cada dia que passa me pergunto, que mundo eh esse que estamos vivendo??!Onde ninguém se importa com ninguém, tãopouco com os animais. ALgumas vezes tão indefesos e são obrigados a passar por coisas horríveis, sendo que só dão amor e carinho para todos que convivem!Espero que algum dia os homens possam aprender um pouquinho com os animais e se tornara uma pessoa mnelhor, uma espécie mais evoluída, porque a coisa ta difícil!!

Espaço do Théo disse...

Assinadíssimo!!!
Que absurdo...tenho vontade de fazer o mesmo com pessoas que fazem esse tipo de coisa! Não merecem estar aqui na Terra gastando a água potável do Planeta. Nem isso eles merecem!!!

Unknown disse...

Pois é Dani e Gis, cada vez que recebo uma notícia como essas aí, fico com um aperto no core e uma sensação de impotência imensos.