quinta-feira, 18 de março de 2010

Endereço do cão herói

(imagem "Rede Bom Dia")
A quem perguntou - O senhor que mora com o cachorro herói, do post aí de baixo, fica em Santo André e costuma frequentar o sinal da esquina da Rua José Lins do Rego com a Av. Príncipe de Gales. Lá, ele pede aos carros que passam. Também não conheço Santo André e não fui até o local, mas a repórter que esteve lá (tia Michelly Cyrillo) disse que ele mora em uma construção que fica ao lado, em frente a uma pracinha.
É isso. Se eu tiver oportunidade, passo lá com um pouquinho da minha ração, para dividir com ele. E quem puder também ajude.
(vou aproveitar e pedir para ele não fumar, pois já provei AQUI que faz mal até para nós, cachorros)

4 comentários:

Espaço do Théo disse...

Vou ver se consigo ir lá domingo....espero que possa achá-lo...Queria levar umas camisas pro tio...biscoitos....e um pouco de ração pro dog!
Um pouquinho que a gente doa já ajuda e não vai nos deixar com falta de nada, não é verdade?

Espaço do Théo disse...

Estou mto triste hj e não sei se vou dar conta de ir amanhã em Sto André ajudar o tio!
Meu Théo teve ataque epilético de novo...achei que estava curado mas acabou de ter um ataque e estou desesperada...Pede pra mamãe de vcs rezar por ele tá, Maga e Feijuca?

Unknown disse...

Gis
Teve um médico amigo meu que começou a tratar um cão epilético com cápsulas de omega-3, todo dia, e o cão parou de ter crises

Por que vc não tenta? conversa com o veterinário, acha uma dosagem que combine com o peso do cão e dá todo di! mal não fará!
lambidas

Espaço do Théo disse...

Obrigada pela dica Maga!
Vou voltar a dar o Gardenal pra ele e tentar a ajuda do ômega 3 tb!
E se der td certo, aproveito pra ir em Sto André esse fds pra tentar achar o tio!
Bjs da Gis e lambidas do Théo!