quinta-feira, 30 de agosto de 2012

De malas prontas! Vem comigo, vem?

Sumi um tempo, peço desculpas e trago uma novidade.

A partir de agora, o blog muda de endereço e passará a fazer parte da equipe do R7. Sim! Vou ser amiga de redação da fofa da Estopinha e do Dr. Pet.

Entre vocês e eu, nada muda. Só escrevo pq tenho vocês e nunca me esqueço dos amigos amados que fiz. Nunca! Só que agora, nossos gritos serão ouvidos por mais gente, pois temos um veículo maior para ajudar a divulgar as histórias.

E quero que todo mundo salve o endereço aí nos favoritos do computador, lá vai: http://noticias.r7.com/blogs/patas-ao-alto/ Este endereço do blogspot tem a nossa história e não vai sair do ar. Só que as atualizações daqui pra frente, estarão lá.

Então, Juju e eu veremos vcs no R7. Muitas lambidas!

2 comentários:

Anônimo disse...

queridas, muita sorte! vou acompanhar vcs la, muitos beijos tia lu

Anônimo disse...

You've made some good points there. I checked on the web to learn more about the issue
and found most people will go along with your views on this website.


Look at my web site :: Skinny Mini Weight Loss Pills