sábado, 28 de abril de 2012

E quando a carência toma conta?

6 comentários:

Kippy Marrie disse...

Maga amiga querida...
Quanto temmmmmmmpoooooo...
Estava MORRENDOOOOO de saudades de voce. Está tudo bem??
Que bom que apareceu.
Te desejo um ótimo final de semana, com direito a feriado e tudo.
Amiguinha.... muita diversão, alegria e só coisas boas.
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amigas que estão com muita saudades de voce...

KIPPY & LILLY

Jeremias Mequetrefe disse...

Maguinha, quanta carencia!! Mas nem posso reclamar, sou igualzinho auauau!!!

lambs. do Jeje e bjs da Dany

As Aventuras de Billy disse...

hahhahaa!!!
Q vídeo fofo d+!!
Magali foi surgindo como quem nao ker nada...hahah!
Mas aUmiga o seu rabinho te entregou..hahahha!!!
AUdoreei!!
Aliáás, seu cantinho é lindo de maaais...e qnd puder passa no meu...rola mts estripulias minhas e das minhas manas...aUdoraremos te receber por lá!!!
Lambitoquinhaaas!

As Aventuras de Billy disse...

OUbrigada pela visita ilustre em meu cantinho!!!!
Vc tb é uma fofucha!!!!
P/me seguir é so clicar no botãozinho azul q stá no lado direito do monitor...é facil, facil !..rsrs!
Por falar nisso, to seguindo ôcÊ!!!
Lambeijinhosss!!!

Kippy Marrie disse...

Maga querida...
que bom que apareceu em meu bloguinho , estou com saudades de voce, faz muuitooo tempo que não aparece pra gente bater papinho.
Espero que esteja tudo bem.
Claro que sempre teremos espaço para nossos amigos, e voce é nossa grande amiga.

Fica com o Papai do Céu.
Não some... Sentimos sua falta.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

KIPPY & LILLY

Kippy Marrie disse...

Maguinha... CAdê voce.
SAUDADES AMIGUINHA!
Apareça qdo der, sinto sua falta.
Tenha um ótimo final de semana.
Fique com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

KIPPY & LILLY