terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pérolas são eternas



Preta é uma sobrevivente. Ela foi envenenada 3 vezes com o tal chumbinho e está firme até hoje. Valente em sua doçura, ela cresceu na rua no litoral de SP e conquistou o coração de Mirtes Mônaco, que tem casa de veraneio por lá.

Mirtes a ajudava pontualmente, quando ia. Até que um dia a cachorra ficou prenha. Ela a recolheu e transformou em confidente. São 12 anos que juntas. Calcula-se que Preta tenha uns 16. Clássica e imponente, nunca sai sem seu colar de pérolas, nem para ir à pracinha da esquina.

6 comentários:

Kippy Marrie disse...

Maguinha... AMEI a história de Pérola, e realmente PÉROLAS SÃO ETERNAS e esta em especial.... Mais do que ETERNAS, ESPECIAIS e MUUUIIITOOOO preciosa.
Parabéns pelo belo texto, bela história e bela PÉROLA!!!
Amei a PÉROLA. Que ela viva muito, e seja cada dia mais e mais feliz, com a graça de Papai do Céu.
Que esta "ANJO" que a adotou, continue com este amor todo, e com certeza, nunca se arrependerá.
O AMOR AOS ANIMAIS É DIVINO e INCONDICIONAL... Eles simplesmente nos amam, porque nos amam.
D+!!!!! Amei Maguinha.
Obrigada por esta bela históra da Preta e que ela continue sendo esta PRETA PÉROLA PRECIOSA pra sempre.
Tenha uma ótima noite e apareça para bater papinho em meu blog, estou com saudades de suas visitas.
Fique com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho e amor a voce e a linda PRETA PÉROLA....

KIPPY & Mamis LILLY

Kippy Marrie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeremias Mequetrefe disse...

Que linda!!! Ainda bem que sua história é feliz, né? Tem tantos bichinhos que não tem a mesma sorte que ela. E sem contar, que fica chiquérrima com seu colar de pérolas rsrssr!!

lambs. do jeje e beijos da dany!!

Kippy Marrie disse...

Maguinha...A história da Preta "Pérola" é linda mesmo... Assim como voce e seu lindo coraçãozinho puro.
Parabéns. Eu e mamis gostamos de verdade.
Sentimos sua falta, voce tem passado pouco no nosso cantinho, espero que esteja tudo bem com minha querida amiguinha fofa.. MAGUINHA.
AMEI te ver hoje logo pela manhã.
Vi que voce não me esqueceu, pois eu nunca vou te esquecer, minha fofura com carinha de sapeca... rsrrs.
Fica com o Papai do Céu e tenha um ótimo fim de semana e se vir a Preta Pérola por aí... Por favor, diga que mande 1000.000.0000 de aus e beijos pra ela, e que ela é mais do que uma VENCEDORA! Merece muitas coisas boas, e TERÁ! Não acha?
Te amo amiguinha...
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho e não some... Sinto muuuitooo sua falta.

KIPPY & Mamis LILLY

Kippy Marrie disse...

Maguinha...A história da Preta "Pérola" é linda mesmo... Assim como voce e seu lindo coraçãozinho puro.
Parabéns. Eu e mamis gostamos de verdade.
Sentimos sua falta, voce tem passado pouco no nosso cantinho, espero que esteja tudo bem com minha querida amiguinha fofa.. MAGUINHA.
AMEI te ver hoje logo pela manhã.
Vi que voce não me esqueceu, pois eu nunca vou te esquecer, minha fofura com carinha de sapeca... rsrrs.
Fica com o Papai do Céu e tenha um ótimo fim de semana e se vir a Preta Pérola por aí... Por favor, diga que mande 1000.000.0000 de aus e beijos pra ela, e que ela é mais do que uma VENCEDORA! Merece muitas coisas boas, e TERÁ! Não acha?
Te amo amiguinha...
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho e não some... Sinto muuuitooo sua falta.

KIPPY & Mamis LILLY

Kippy Marrie disse...

Maga minha querida amiga...
Vim dividir minha alegria com voce... OBA, meu bloguinho está em festa, e não será a mesma sem sua presença.
Completamos 500 seguidores amiguinhos e voce faz parte desta conquista,, por isso, tem até bolo, que eu mesma fiz... Rsrsrs.
Espero que goste.
Estou te esperando, vá lá pegar o seu pedaço e depois me conta se gostou.
Maguinha querida.... SOU MUITO GRATA POR SUA AMIZADE E CARINHO!
OBRIGADA AMIGA.... Quero que nossa amizade dure para sempre.
Ótima semana e fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com amor, carinho e GRATIDÃO POR SUA AMIZADE!

KIPPY & LILLY