quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sebá encara os degraus macabros



Sebá, de Sebastian, ou mesmo, Sebastião. Poucos meses. Ele estava na rua, na noite de um domingo escuro, e o carro da minha humana quase o pegou.
Sebá correu para debaixo de outro carro estacionado. Ela parou, agachou-se e não saiu de lá enquanto o bicho não tirasse aquele focinho para fora. Devagarinho, criou coragem e veio espiar quem o chamava.
Bastou uma patinha de fora, e ela o puxou. Levou para casa, deu um trato e hoje ele está lindo.
Não sei se será doado ou se ficará conosco.
Enquanto isso, vamos descobrindo os segredos dele, como o medo de descer escadas. Olha que fofo:

5 comentários:

Kippy Marrie disse...

MAguinha... Que fofo o Sebá.
Será que ele vai ser seu novo irmãozinho? Tenho certeza que ele vai amar a idéia. Ele é muito fofo e querido. Beijocas e ausocas pra ele e boa sorte. Depois me conta se ele vai ficar com voces. Acho que serão grandes amigos... Fofinho aprendendo as coisas.

Amiga.... Vc não viu que dediquei um "PREMIO LIEBSTER" pra voce e seu bloguinho? Não acredito MAga que vc nem viu.... Ai...ai..ai...

Este premio é um selinho, e é dedicado aos blogs que mais gostamos.
A gente recebe de alguém da blogosfera e pode dedicar a 5 blogs que voce gosta tbm. E depois cola o selinho no seu blog, para qdo as pessoas entrarem virem que vc já recebeu o PREMIO LIEBSTER de blog querido, amado e preferido. Entendeu? É um premio alemão. E recebi e indiquei você como um de meus blogs favoritos.
Mas vi que vc não respondeu e não colocou o post e nem o PREMIO SELINHO.

Snif... snif...snif...
Mas td bem... Depois se der, vc pega ok?
Claro q não é obrigado, é só uma homenagem, e como gosto muuuitoooo de voce e de seu blog, por isso, indiquei.
Fique a vontade amiguinha.

Bom é isso por hora.
Ótima noite e boa sorte com o novo "amigo-irmãozinho" Sebá.
Ele é muuuitoooo fofinho, e tem carinho de ser muuuuitoooo do bem, assim como voce e a Feju.
Fiquem com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com amor...

KIPPY & LILLY

Kippy Marrie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeremias Mequetrefe disse...

Tadinho do Sebá, ele tem medo porque os degraus são vazados, eu tbm tenho medo quando são assim rsrsrs!!!

Meninas, vocês vão a manifestação Crueldade Nunca Mais, que vai acontecer domingo, no vão do Masp?? Nós vamos!!

lambs. do Jeje e beijos da Dany!!!

Rachel disse...

Meu schnauzer Bruno era assim quando filhote. Precisei "dar aulas" de descer escada rsrs

Gigi Colombini disse...

Passando rapidinho para deixar

Lambeijokas em dose dupla...

Lola e Lucy