quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dog plus size


Assim como os humanos, os cães e outros bichos estão ficando cada vez mais gordinhos. Eu estou aí para comprovar o estudo que fala da obesidade nos animais, da universidade do Alabama, nos EUA.
Cada vez mais pançuda, agora vou virar uma pipa. Parei de comer ração light, pois tive um problema sério de pele. Mudaram minha comida para uma especial, mas que não é dietética. Resultado? Pança maior.
Perguntei ao Dr. Roberto, o tio que cuida da minha vacinação, se o peso tem a ver com a castração, mas ele me disse que muito disso é mito. E deve ser mesmo, pois Feijuca tb foi castrada e, no entanto, é uma Gisele Bundchen.

3 comentários:

Karine Lima disse...

Pois é Maga, aqui em casa também tem essa luta contra o peso. Sofia não é castrada (mas será em breve) e tem facilidade para engordar. Faço caminhadas, brinco, exercito, mas parece que nada adianta.
Estamos trocando a ração dela, e agora está ficando mais magra (mas come toda a ração nova). Será que ela a ração antiga? Não sei.
Sofia nunca será uma Gisele. kkk

Bjs

Jeremias Mequetrefe disse...

Maguinha, eu tbm sou dog plus size auauau!! Mas tive uns problemas sérios de coluna (sou salsichinha, né!) e tive que perder uns quilinhos. Emagreci um pouco com a ração light, mas o que eu gosto mesmo é de uma boa picanha uauaau!! Meu humanos nem podem ouvir uma coisa dessas auauau!! Agora já estouy melhor, graças a minha dieta light e as sessões de acupuntura.

lambs do Jeje e beijos da dany!

Espaço do Théo disse...

Ah Maga, qualé? Qual o problema??? Tb sou pançudo e acho um charme...rs....adoro que todo mundo me chama de fofinho...e mamãe sempre pede pra eu deitar pra ela coçar meu barrigão....rs
Lambidas,Théo