quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Surpreenda-se com Lyla


Lyla é uma dálmata muito especial. Inteligente e cheia de pintas, Lyla obedece a tudo, mas não escuta nada. Ela nasceu surda.

Por não ouvir, chegou a ser rejeitada por um clube que treina cães. Disseram que seria muuuuito difícil ensiná-la. Puro preconceito.

Para o dono, Brunno, isso não fez a mínima diferença. Ele a ensinou tudo com a linguagem dos sinais. Levanta a mão, e ela senta. Aponta perto, e ela vem. Fofa até dizer chega.


Até hoje, eu não levo a bolinha de volta. Tampouco ando sem coleira junto da minha humana, sem fugir ou dar trabalho. Já Lyla...

Brunno é realmente um cara de muita sorte.

2 comentários:

Kippy Marrie disse...

Que fofa voce é é Lyla...
Nada a ver voce não escutar. Essa gente é tonta em rejeitar "pessoas" com alguma deficiência. Com certeza, voce deve ter algo muito mais especial que outros não tem. Independente de ouvir ou não... VOCE É LINDA e eu e Mami já te AMAMOS a primeira vista e queremos ser suas amiguinhas e bater muito papinho aqui no blog. Que tal?
Sou a Kippy, uma york, um pouco menor do que vc, só um pouco. Rsrs.
Mas sem problemas... Eu AMO TODOS OS SERZINHOS.... E Mami também.
Tô te seguindo. Será um prazer ter sua visita em meu bloguinho e ser SEGUIDORA do meu bloguinho também. Te espero com alegria.
Aus 1000 com amor da amiguinha...

KIPPY

PS: Amei o blog em geral.
Todos serzinhos e tudo que fala de animal me atrai.
EU AMO TODOS ELES!!!!!

Espaço do Théo disse...

Fiu fiu! A Lyla é linda!
Lambidas pra vocês, Théo