sábado, 3 de setembro de 2011

Este vale um latido



Não adianta reclamar, rosnar quanto menos fazer cara feia. Os cães já fazem parte da família.
A prova disso é que muitos lugares espertos se adaptam para o novo freguês. E com isso, ganham fãs humanos e caninos.
Começo hoje a seção "Este vale um latido". Aqui, só entram lugares em que fui bem recebida e que alguma iniciativa foi tomada para que eu me sentisse à vontade.
Começo com esta loja dos jardins, em SP, a Bya Barros Express. O lugar descolado, que parece um pedacinho do Soho em NYC, tem com um bom gosto de uivar de tão bacana.

Mas o que me chamou atenção mesmo foi o Dog Bar, na foto acima.
Basta apertar um botão com o pé, e o bebedouro jorra água fresquinha para os cães que estão lá a passeio.
Amei, vale o meu latido e a sua visitinha.

2 comentários:

Thiago Blumenthal disse...

Oi, Mira.

Na entrada do Shopping Higienópolis tem um igualzinho. É só apertar o botão com o pé e água pra cachorrada! Muito legal.

Beijos,
Thiago

Espaço do Théo disse...

Lá na central da Crefisa, na Av. Canadá, onde meu papai trabalha, também tem um dog bar muito lindo! =) Lambidas, Théo