quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nada de Tiririca


Desiludido com as eleições e à beira de votar num Tiririca da vida? Não faça isso, vou te dar uma mãozinha. Ao menos para deputados, estadual e federal, você acha opções no link abaixo. Gente que defende animais com projetos de leis. Conheço alguns, como em São Paulo, o Feliciano Filho, do PV, (numero 43007). Ele nem sabe que eu existo e não ganhei um ossinho sequer pela indicação. Nem quero. Voto nele porque ele tem projetos concretos de defesa animal.
Não confiei muito na solução para presidente que o site deu. Mas também não sei a opção menos ruim. Vou averiguar os fulanos para presidente que têm mais afinidade com os bichos e volto a contar para vocês.
O link mostra principalmente indicações de deputados federais e estaduais, em todos os Estados. Clica aí e escolhe um, para que possamos diminuir as histórias de bichos abandonados como a dos bebês, no post abaixo. http://www.votepelosanimais.org.br/

2 comentários:

Espaço do Théo disse...

Os candidatos da mamãe estão todos aí no meio! Até pra presidente, pq quem ela queria votar mesmo não tem chance de ganhar, então vai esse....deve ter algum motivo bom pra estar nessa lista, assim espero!
Lambidas

Carol disse...

Gente, uma loucura isso que esá acontecendo em Sp ne??

Fazer o que?! Um post desse é sempre bem vindo :D

Entao Maga! Acabei de voltar com o blog do Barto! Meu filhinho estava sumido da internet, depois da uma olhadinha.

Beijinhos.