quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Conspiração do bem



(fotos Fernanda Mariano)
Ainda temos tempo. Comece com uma sugestão doce ao pé da orelha. Influencie marido, namorado (a), pai e mãe. Fale uma vez, repita durante semanas. Induza aquele amigo que pensa em comprar um animal. Nada de comprar. Ainda podemos convencê-lo de que o melhor bichinho do mundo acabou de nascer. Os melhores, aliás, pois são nove. E de todas as cores.
Falo dos bebês da cachorra Pretinha, que mora na barraca na rua com o seu Benê. Menina linda, porte pequeno para médio, absolutamente doce e inteligente até dizer chega. Os nove nasceram no dia 7 e nem abriram os olhos. Por enquanto, nada de tirar do peito da mãe. Mas em um mês, os bebês já terão obrigações de adulto, como procurar um lar.
Ainda tempos tempo. Você pensa e convence um alguém daí, que eu lato e induzo outros oito de cá. Assim conseguiremos que todos os bebês da Pretinha tenham uma chance de fazer humanos felizes.
Quem quiser, escreva-me que faço o meio de campo: patasaoalto@gmail.com

2 comentários:

Espaço do Théo disse...

Aumiga, vou mandar um email pra lista da mamãe com as fotos dos peludinhos!
Não rola castrar a Preta?
Lambidas

Unknown disse...

Sim! Ela será castrada. Quando passei na praça e os vi, cheguei junto já propondo a castração. Mas seu Benê disse que ela já estava grávida e que castraria só depois que nascessem... Conheci tarde, e a ninhada já estava para vir... Agora não consigo passar reto nos bichinhos e sei que tenho que ajudá-los a encontrar donos bacanas. Se souber de alguém... avise! lambidas da maga.