quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mosca que pousou na sopa


Esse é o Che, um príncipe encantando. Durante as festas, ele foi deixado sob os cuidados de uma pessoa, que prometeu a ele a lua de mel com outra golden. Che, que era virgem e não aguentava mais a situação, nem pensou duas vezes. Já a golden ficou apaixonada pelos 40 quilos do simpaticão.
Acontece que durante os dias de farra, a dona da cachorra não limpou direito o quintal onde eles dormiam. Eles fizeram cocôs, vieram moscas sujismundas e depositaram larvas, que foram parar no príncipe, formando a famosa bicheira.
Dias depois, quando Liv, dona do Che, chegou, ela assustou com a tristeza do cão. Olha daqui, examina de lá e achou os bichos, já colaborando para necrose das patas e do saco dele. Sim, meus amigos, o lindo Che, que saiu de casa para perder a virgindade, pode acabar castrado por motivos de saúde.
Fica aqui o alerta: a limpeza nos locais onde ficamos tem que ser diária, sendo que qualquer ferida merece análise. E catem os cocôs que fizermos na rua, caso contrário, não é só o sapato do vizinho que pode acabar melecado, mas sim outro animal desavisado que pode ficar doente pelo descuido alheio.

2 comentários:

Liv Soban disse...

Só para saberem, o Che está bem e não precisará ser operado! Estamos muito felizes. Lembrem-se: limpem o ambiente e evitem moscas varejeiras!
Beijinhos e lambidas, Liv e Che.

*** disse...

Fico feliz em saber que o Che ficou legal.
Seu alerta é muito importante, Maga. Parabéns sempre.
Uma lambida para você e um beijo para sua dona.
Inahiá