sexta-feira, 31 de julho de 2009

Não adianta bater, eu não deixo você entrar


Nunca fui de desfilar roupinhas. Nunca fui porque não as tive, pois confesso que gosto. Meus pêlos são curtos, e o frio, ingrato. Feijuca também passou a gostar, depois de uma noite muito gelada.
Dia desses, o frio foi tanto que me colocaram duas roupas. Aí me incomodei. Na frente dos humanos fiquei quieta, abanei o rabo, dei a pata para encaixar as mangas, aquelas coisas que eles gostam. Mas durante a noite, me revoltei. Estica daqui, morde de lá e fui me virando, a fim de me livrar daquilo.
Consegui tirar as mangas, só que como eu faria para tirar, sozinha, o resto que ficou pendurado no pescoço? Pisei com uma pata em cima, puxei a cabeça para o outro lado e, uops, caí deitada. Em vez de tirar, me enrolei toda, um nó, minhas duas patas estavam presas no tecido. Fiquei ainda mais irada quando Feijuca riu de mim. Sem movimentos, não tive opção, senão me arrastar até a janela dos humanos e choramingar. Que humilhação.

2 comentários:

EDILA disse...

Falando em roupinhas, além de esquentar os cãozinhos no frio, elas deixam eles umas graças. Muito fofinhos e estilosos.
Tenho uma amiga (stenia) que ama cães. Ela tem 2 - seus bebês. Já Fez até roupinhas p/ um abrigo de cães p/ ajuda-los. (ela tb é uma fofa).
Adorei o blog e estou indicando p/ os amigos . (vi no Metro). Bjs Edi

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado