segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Maga coragem


Dei para ter medo de rojão. Engraçado que antes, qualquer time podia vencer, ou o vizinho podia ganhar na loto, e os estalos podiam dominar o céu que eu nem ligava. Agora, se explodem algo, mesmo bem lá longe, fico com tremelique. Em casa o povo minimiza meu medo e me trata normal, eles insistem para eu brincar mesmo enquanto o mundo explode ao meu lado. Não quero saber, toda vez que estourar o barulho vou correr para minha casinha. Para quem não sabe, minha casinha é blindada. Lá é meu refúgio antibroncas, anti-rojões e antiqualquer mal.

2 comentários:

dr. João Borzino disse...

vc é muito cachorruda! Seu colega Bezão ( meu cachorraço), tb odeia jogos de futebol e festas juninas pelo mesmo motivo!
abçs

amigavendebsb@gmail.com disse...

maga, vc tá demais. sou sua fã.