terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cada um olha pela sua janelinha


A lei diz que temos que andar de carro só na parte traseira, dentro do veículo, ja-mais na caçamba, ao Deus dará, e nunca do ladinho do dono, na frente (umpf!).

Devemos ainda ser presos por cintos ou na gaiolinha. Na gaiola já avisei que eu não fico.

Mas a legislação não diz para onde devemos olhar enquanto somos transportados. Ahhh...

Então, presa por cinto de segurança, eu olho para o motorista. Encaixo minha cabeça nesse espaço aí estratégico, localizado entre os bancos, e fico de butuca, para checar se a pessoa está mesmo dirigindo direitinho.

9 comentários:

Jeremias Mequetrefe disse...

Maga, eu faço a mesma coisa!!! Fico de olho, senão esses humanos não dirigem direito auauaua!!!

lambs. do jeje e bjs da dany!!

Scully disse...

Eu também ando assim amiga....
E olha que o guarda já parou a gente algumas vezes (tem um posto rodoviário na estrada vindo de SP para cá...) e nunca reclamou de mim!!! eheheheh
Beijocas

Scu

eva disse...

É fica de olho bem aberto. Beijocas

Kippy Marrie disse...

Maga... Amiguinha querida quanto tempo.
Fiquei SUPERRRRRRRRRRRRRRRRRR feliz quando vi seu recadinho no meu blog. Você nunca mais foi me ver e nem respondia os recados. Acho que é por causa da arrumação do seu blog. Ficou chic hein amiga? Rsrsrs. Parabéns!
Não some mais... Fico com saudades de você e de todos meus amiguinhos.
AMEI sua visitnha.
Ah... Você viu que sua foto está na TV do meu bloguinho? E se clicar na foto quando aparece a imagem sai o endereço do blog e alguns dizeres seus. Espero que goste. Se não gostar, me avisa que troco a foto. Mas você está linda em todas, foi difícil de escolher.
Fica com o Papai do Céu e vamos nos falar sempre....
Mami manda beijos 1000 a você e sua mami.
Aus 1000 da amiguinha....

KIPPY

Kippy Marrie disse...

Ah... Esqueci de falar que você está uma graça na foto com a cabeça no meio dos bancos, olhando pra mamãe. Não conta pra ninguém, mas como sou pequena (acho que ninguém me nota..rsrs) ando de carro só no colo de mamis. Não vai me dedurar, hein? Rsrsrs. Mas que é gostoso e mais confortável... Ah...sem dúvidas, não é mesmo? Espero que os guardas não vejam....
Mais aus 1000 amiguinha e depois quando der, vai lá ver sua foto na TV do meu bloguinho, acho que você vai gostar, lá estão meus melhores amigos...Então não preciso falar mais nada.....
Te gostoooo muitão!

KIPPY

Mariana e toda a turminha... disse...

A Lilika morre de vontade de fazer isso, mais mt pequena q é ñ da, ai fica dormindo mesmo, já q nem paisagem e nem os donos ela consegue ver direito.amei o blog, parabéns...lambjs da Lilika

Punky disse...

Oi linda aumiguinha!!
eu nunca fiz isso..eu sou nanica ainda..e quando passeio de carro me da um soninho e vou dormindo o passeio todo hehehe

Aubraços e labeijos da punky!!!

Espaço do Théo disse...

Maga, vc tem sorte....como papai tem um Celta, eu tenho que viajar no porta-malas. =/ Eles tiram a tampinha e fico lá, como se fosse um "chiqueirinho". Papai disse que se eu for na frente e pular nele, como tento sempre fazer, a gente pode bater o carro...É, então tá...fico no porta-malas, fazer o quer?rs

Meu Whippet disse...

eu faço o mesmo!! hihi
além de ver se o papis tá dirigindo direitinho ainda fico encostadinha na mamis =)
lambeijos
Claire