quinta-feira, 15 de abril de 2010

A vingança de Spock


Entediado com a vida na chácara, e respeitoso demais com as galinhas para apavorá-las, Spock resolveu escalar árvores. Mirava o pé de manga havia dias, até que, naquela terça, a árvore não escapou. Ou melhor, ele não se safou da mangueira esperta. Agarrou com as unhas em um dos galhos e tentou se jogar para o outro. No meio do malabarismo, a mangueira safada puxou um dos braços para a esquerda. Desequilibrou. Do alto dos seus mais de dois metros, a árvore malaca riu ao ver o pobre cão cair como uma manga podre. Quebrou a pata e o rabo.
Dolorido, foi choramingar com o amigo que cuida dele. Foram então até a tão famosa USP. Só que, chegando à melhor faculdade de veterinária do país, não conseguiram ser atendidos. Imagine você que Spock, todo arrebentado, teria que esperar um mês para uma cirurgia. Jamais! Até lá, ele já estaria torto. O amigo levou-o à clínica particular e gastou os tubos. Com rabo e pata engessados, Spock chegou à chácara, levantou a perna e soltou um xixi, bem na mangueira astuta.

7 comentários:

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

ahuahauhauhahu

que macabroooo....

lambeijosss

Espaço do Théo disse...

Tadinho dele!
E aqui até "SUS" de cachorro tem fila de espera gigante hein?
Não dá pra ficar doente nesse país não!

Daniela disse...

Ai ai ai as artes de nossas crianças...hauhaua!!Mas é um absurdo a burocracia constante nesse país neh!? "SUS" de cachorro eh otimo!rsrsr

Beijos e Lambidas

Lídia Maria disse...

Maga, que blog é esse? Que delícia de texto, só podia ser escrito por um cão (ou cã, como diz meu pai)! Tia Lídia virou fã! Só não comente com os meus 3 gatos! Muuuuuitos afagos gostosos em você! Linda!

Jeremias Mequetrefe disse...

Spock, vc é cachorro e não macaco!!! rs!!!! Mas a vingança foi merecida!

lambs. do jeje e bjs da dany!!!

Gigi Colombini disse...

COM A CORRERIA ESTÁ DIFÍCIL VISITAR A TODOS, MAS SAIBA QUE NÃO ESQUECEMOS DE VOCÊ!

LAMBEIJOKAS

LOLA

Insane Turbulator disse...

spock, agora sem o cone da vergonha (ou fantasia de abajour) dentro de poucos dias vai retirar as bandanas e poderá dirigir de novo...

Adorei o conto!

bjos!