quinta-feira, 8 de abril de 2010

Coração em frangalhos


To aflita. Uma amiga me ligou avisando de uma cachorrinha grávida na porta do prédio dela, grávida e com sarna. É de um cara que mora lá perto, muito malvado, que a jogou na rua. Toda vez que ela tenta voltar para casa, o cara joga pedras nela. Como pode?
Só que ninguém do prédio quer pegar. Feijuca e eu estamos no interior, em uma casa emprestada, e minha dona está em São Paulo, morando no apartamento de uma pessoa, também emprestado, e não pode recolher. Por enquanto, não temos casa em SP. Que sinuca.
As associações para as quais lati, todas dizem estar lotadas. Enfim, to com o coração despedaçado. Alguém tem uma idéia?

5 comentários:

Dudinha Nariz de Bolinha disse...

Ai jesus....

imaginaa.... Sera que não tem nenhum coração que veja isso e ajude???

Espaço do Théo disse...

Maga, pede pra sua mãe anunciar a foto deles no www.dogtimes.com.br na parte de doação. Eu moro em "apertamento" e mal cabe meu Théo. Queria MUITO poder ajudar. Com esse frio! Sei que não devemos desejar mal aos outros, mas que o ex dono da mamãe desses filhotes seja atropelado por um trator!!!!
Ai que ódio eu tenho de gente ruim!!!!!!
Maga, essa foto é dos filhotes mesmo? Se puderem me mandar fotos e dizer onde eles estão eu mando pros meus contatos pra ver se alguém pode ajudar!

Espaço do Théo disse...

Viajei! Ela está prenha, os filhotes nem nasceram, né?
Mesmo assim, manda foto da bonita pra mim! Vou tentar ajudar!

Unknown disse...

Ainda não tenho foto, minha linda Gis. Fiquei sabendo da história por uma amiga que me ligou. Sem poder ir lá recolher, fiquei com o coração despedaçado e resolvi escrever aqui.
Tb não posso descrever o quanto rosno por dentro por causa de gente ruim, e nesse caso, bota ruim nisso.
Vou escrever para o dogtimes. E se souber de algum lugar que possa recolher e cuidar, porque vem aí os bebes, avise.
lambidas da maga.

Espaço do Théo disse...

Maga, estou tentando ajuda para divulgar o caso. Se alguém entrar em contato comigo querendo ajudar te aviso para pegar o endereço, ok?
Bjocas