terça-feira, 30 de agosto de 2011

1 milhão contra rodeios



Feijuca e eu apoiamos a causa. Nós odiamos rodeio desde que nascemos. Ela nem quis mostrar a cara de raiva dos peões e virou de cabeça para baixo na foto.
No sábado, vai ter um manifestação na paulista que reunirá todo mundo que acha a crueldade lícita um absurdo. Está nesse link do facebook. Será das 10 às 13h.
Até lá!

domingo, 28 de agosto de 2011

A história de um cachorrão



Ele foi abandonado, acorrentado a um poste na periferia, levou pauladas de gente desmiolada e, por fim, achou uma família linda de viver. O cachorrão tem menos de um ano e é um doce. Veja a historinha de sua recuperação. Linda!
Teve até matéria sobre ele no R7.
Obrigada, Lara, Tchesco e banda Quinta Nova, que cedeu a música fofa.

Calma, Betty



Fiquei sabendo de uma fofoquinha real. O príncipe Charles, o sogrão de kate, adotou uma vira-lata chamada Betty.
Sim, meus amigos, será uma vira-real, vinda de uma institução de cães abandonados.

Não é nobre por parte da nobreza? Eles dizem que a vira é de uma raça chamada Jack Russel Terrier, mas eu acho que a menina é mesmo uma descendente de fox paulistinha. Olha bem a carinha dela...

Bom, seja como for, ponto para a família real.

De volta para a casa




Fiquei um tempão longe da internet, só curtindo o mato no interior. Mas agora voltei a SP e retorno com tudo na vida pela web.
Começo com o site, que saiu agorinha do forno: www.patasaoalto.com


Além de dicas de passeios e ajudinha nas adoções dos bichinhos de rua, será um espaço nosso para denúncias, notícias e vídeos sobre animais. Tudo sob o olhar do bicho, que afinal é o que nos interessa.

Então clique e espie, que Feijuca e eu te esperamos por lá!