sexta-feira, 9 de abril de 2010

Uma pança em pauta


Em casa, todos têm medo de médico. E eu não sou diferente. Na porta do consultório empaquei como um burrico. Não entro, não entro... E entrei. Tinha fila para atendimento. Fiquei lá abanando meu rabo para um pug que de tão feinho era atraente, mas a dona, sisuda, não quis saber de colocar o bicho no chão.
Entra um, sai outro e chegou a minha vez. A médica, que me atende sempre com o sorrisão falso de gengiva à mostra, me pesou. Primeiro drama: “Ihh ela engordou”. Pronto, agora virei a cadela panceta lá em casa. Como ração diet, ganho só cenouras e maçãs de petiscos, não posso chegar perto de um bife e ainda assim escuto que sou pançuda. Chegou então a hora de subir naquela mesa gelada de metal. Por que existe isso? Por que não podemos ser examinadas num confortável sofá de veludo? Quando reclamo, as fêmeas de casa ainda me mandam calar a boca porque se eu precisasse de cadeira ginecológica, aí sim veria o que é tortura. Foram necessárias duas pessoas para me carregar. Sim, amigos, acho que estou a Wilza Carla canina. No próximo, conto sobre a consulta.

3 comentários:

Blog da Pink disse...

Adoro ir ao veterinário ! Ele me pega no colo, diz q eu tô gorda, q eu sou querida, q eu tô velhinha...e eu adoro ! Será q vc viu meu último post ? E o Barum qdo vai ao vet fica desesperado pra subir naquela mesa gelada...com seus 45 kg !
Beijos da Luna

Espaço do Théo disse...

Maga o Théo adora ir até o veterinário. Veja bem, eu disse "ir"...ele adora pq passeia de carro...só fica mto bravo qdo percebe onde terminou o passeio!hehe
Alguma novidade sobre a cachorrinha prenha? Alguém entrou em contato?
Uma amiga (a Mana do blog do Alex) divulgou lá o caso. Estou torcendo pra alguém aparecer pra cuidar dela!
Bjocas

Daniela disse...

Ah..a Laura tbm não curte ir ao vet.Na verdade acho que ninguém curte, por melhor que seja o lugar sempre fica aquela má impressão neh?!E porque será que todos os médicso sempre dizem isso..."ih ela engordou!" hauhauahuah.
Bjos e lambidas