sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A monstra e o york


(foto ilustrativa, da web)

Todos os dias são inúmeros os casos. Não costumo repassar, pois isso todo mundo já fez. São sofridos, e, sem exagero, essas histórias me destroem e provocam o que existe de pior em mim.

Não posso deixar de comentar a morte do yorkshire pela monstra. Tivemos uma irmazinha york em casa, e sei que esse bicho é daqueles que amam seus humanos. Amam, confiam e choram pela falta do dono.

A monstra ainda botou a culpa no bicho, como relatou a Anda, e também desdenhou da justiça "podem denunciar, não vai acontecer nada". Basta ver no twitter dela. Triste.

E sim, enquanto nossa legislação for fraca, enquanto a polícia não der a atenção merecida a casos como esse, os monstros vão continuar a espancar e matar os bichos, sem, no entanto, haver punição alguma.

Sei que é chover no molhado. Sei que todo mundo já disse isso. Mas não pude deixar passar.

Substituo meus latidos por uivos, daqueles bem sofridos, e divido-os com vcs.
=(

2 comentários:

Jeremias Mequetrefe disse...

Ai Maga, eu também tô uivando bem sofrido aqui desse lado. Como pode, alguns humanos nos amarem tanto e outros, serem verdadeiros monstros, como vc mesma latiu. Triste.

lambs, tristonhas do Jeje e beijos da Dany!

Espaço do Théo disse...

Maguinha, aqui em casa todos ficamos mto tristes e revoltados...mamãe chorou e acho que se ela encontrasse com essa demônia na frente dela, ela faria justiça com as próprias mãos, pq, infelizmente, da Justiça brasileira, nada poderemos esperar. Sabemos que, ao contrário do que queremos, realmente nada irá acontecer =(