sexta-feira, 28 de março de 2008

Tobie - mudo, sem rabo e enfeitado

Não se pode mais cortar orelha, corda vocal ou mesmo rabo dos bichos. Precisou de uma determinação do conselho de veterinária para isso acontecer, já que o bom-senso das pessoas não dava conta do absurdo.
Há uns coitados que não têm voz nem rabo, como o Tobie, o mudinho. Cão manso e de porte médio, Tobie é um coker muito frustrado. Seu dono achou que o latido o incomodaria, então mandou calar o bicho. Tobie late sem latir, de um jeito rouco, que Jéssica Rabits chamaria de “sexy”. O coitado também não tem rabo, então não tem o que abanar.
Como suas principais formas de comunicação foram retiradas, Tobie virou um chato. Para piorar, sua dona coloca lacinhos em sua cabeça. Lembre-se de que trata-se de um macho. Mas não adianta falar, aliás, no seu caso, ele nem tem mais como falar. Chego perto dele, me dá até desgosto, pois só tenho o cheiro para me comunicar. De resto, ele é como uma samambaia pros seus amigos cães. Uma samambaia macho e de laço colorido.

Um comentário:

Fernando "Fefeu" Fernandes disse...

dea, maga..
vcs deveriam eh publicar o email pessoal de toda essa galera que não tem a menor noção da responsabilidade que eh ter um animal doméstico...

seria uma otima oportunidade de desopilar o fígado, enviando emails com todo tipo de ofensa embutido...

bjs e cuidem-se....de vcs e do mundo, que está bem precisado...